sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bom dia....

Hoje usei a máquina de costura que era da minha mãe, guardo ela com muito amor e carinho, fiquei muito emocionada ao utilizá-la. Lembrei da Dona Laura sentada próxima da janela de seu quarto, costurando seus paninhos que ela mesma bordava.

Saudade, saudade, saudade....

É difícil, mas temos que continuar a vida, o que me conforta é que sei que ela está bem junto ao nosso Deus.

Usei a máquina de costura para fazer barra em duas calça jeans, aprendi a fazer a "barra original" e por terem sido as primeiras, ficaram muito boas.

Hoje fiz também um barrado de crochê diferente, copiei de uma revista que minha tia Lu me emprestou, ficou igual.

(vendido)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário sobre o meu trabalho, ele é muito importante.